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free slots on line,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido em Cada Segundo..Em 7 de dezembro de 2006, "''The Multiverse Network''" anunciou que havia obtido os direitos sobre a série da "''Twentieth Century Fox para produzir''" um ''massively multiplayer online game'' baseado no programa, que atualmente está planejado para lançamento em 2008.,Os escritores foram selecionados depois de entrevistas e amostras de roteiro. Entre os escritores da série estavam José Molina, Ben Edlund, Cheryl Cain, Brett Matthews, Drew Greenberg and Jane Espenson. Espenson escreveu um ensaio sobre o processo de escrever com a Mutant Enemy. Uma reunião é planejada e uma ideia é colocada na mesa, geralmente por Whedon, e os escritores realizam ''”brainstorming”'' para desenvolver o tema central do episódio e o desenvolvimento dos personagens. Depois disso, a equipe se reúne na ante-sala do escritório de Whedon para começar a "quebrar" a história em atos e cenas. O único ausente nessa etapa é o escritor trabalhando no episódio da semana anterior. Para o time, um dos componentes chave para planejar os atos é decidir o momento para sair para os comerciais e garantir o retorno do telespectador."Achar esses momentos na história nos ajuda a dar forma a ela: pense nelas como os alicerces que suportam a estrutura," escreveu Espenson. Por exemplo, em "''Shindig''", o corte para os comerciais ocorre quando Malcolm Reybolds é gravemente ferido e perdendo um duelo. Como Espenson elabora: "Não termina quando Mal vira a situação da luta a seu favor, quando ele surje vitoriosos sobre seu oponente. Ambos são bons momentos, mas um deles te deixa curioso e o outro não.".
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